domingo, 20 de julho de 2008

A tão esperada "comeback" ...

Primeiro que tudo pedir desculpas porque mais uma vez não assisti ao concerto todo...
Ao que parece até nem sou assim grande fã, enfim fiz o que pude, andei desde o coliseu até ao H2O, a verdade é que fui ver o concerto do Ivan Lins (bossa nova, jazz e música brasileira não é fácil resistir) velhas recordações sabem...

Ao que me parece, ontem pelo que experenciei a brincadeira está indo longe demais...
Não concordam?
Uma colega minha costuma dizer a minha opinião vale o que vale, por isso cá vai a minha...

Banda: a descontracção da Sofia, o humor do Vasco, os olhinhos do Nuno, a concentração do Eurico e o David mesmo lá atrás mantém toda uma interacção com a banda!

Público: sentem-se vibrar e muitas mais palmas, gostei muito do apoio que deram, cantam com vocês, tiram fotos, não abalam, já existem fãns sem serem amigos ou conhecidos, fiquei quase surda com uma fãn vossa do meu lado a gritar as canções, tudo a pular e dançar, até o chefe gostou, claro casa cheia ; )

* O público tem tendência a ser muito exigente, por isso acho que as piadas privadas que vocês tem com o "vosso" público (ou seja os vossos amigos) é muito bom, mas o outro público que não as percebe, pode sentir-se incomodado e querer o mesmo, sabem como é direitos iguais!

O convidado: Xandi Ammann sinceramente a vossa aposta foi mais que ganha, ele deu show, foi só pena que o som do saxofone não se ouviu muito alto, porque lá talento, ele tem e de sobra!

O concerto: os covers que já cantaram mais x estão muito melhores, os novos foram boas ideias e acho que todos gostaram, o sweet child of mine está muito bom, só gostava que em vez de cantarem cada um o seu tema, cantassem os dois as mesmas canções, só uma sugestão, juntos dão show, o alinhamento das músicas melhorou muito, já prenderam a fórmula mágica, música para o pessoal saltar, o final do concerto foi mesmo de pedir por mais!!!

H2O: mais pequeno com que esperava, mas maior do que o coliseum, gostei muito das janelas abertas, mesmo com todos a fumar lá dentro, e o espaço esplanada cá fora, a decoração também gostei muito... querem-se mais noites, parabéns H2O (há uns anos havia uma discoteca no Algarve com o mesmo nome) é muito giro!!!

Os vossos ensaios tão a pagar, nota-se mais interacção entre vocês e estão todos mais afinados ou seja estão a tornar-se mais profissionais, mas mantendo a mesma chama e magia inicial, muitos parabéns por a grande inauguração do bar H2O que até no fim do concerto o público pediu e queria mais...

Só uma curiosidade...

Diálogo ontem:

Pessoa 1: Vou para a festa azul.

Pessoa 2 : Tenho uma amiga minha que também vai para ver os gnosis.

Pessoa 1 : Não me digas que é a mesma pessoa que escreve o blog.

Afinal até era...

Sem comentários: