sábado, 26 de julho de 2008

Cantinho dos Anjos


Que dizer, nunca vos vi tão relaxados, o público amigo também ajuda, uma bebida, um intervalo!!!
Acho que correu muito bem, mas espero que tenha sido só o aquecimento para esta noite na Baía dos Anjos!!!
Conseguiram -me surpreender com o Vasco a cantar, sim Sr. muitos Parabéns!!!
A Bandeira dos Açores é vossa? Estão a preparar-se para uma internacionalização?
Não se esqueçam de consultar a imprensa regional com as fotos da Welcome Summer Party numa revista regional do social!!!
Porque depois de saberem quem eu sou, já não há comentáriosno blog?
Ou já não visitam tanto o blog?
Espero que ainda haja algo de curioso aqui...
Até logo

5 comentários:

Onésimo disse...

Nada disso Helena! Continuamos a visitar o blogue. Eu próprio venho ao blogue mais do que uma vez por dia e ainda comentamos uns com os outros os posts publicados. Gostamos muito do último, sobre a inauguração do H2O. Conseguiste descrever bem todos os pormenores do concerto desde a banda até ao público e ao espaço. Acho que isto nos tem ajudado de alguma forma. Se não tem havido comentários não é por mal, acredita! O blogue ainda é visitado diáriamente pela banda e não só. Cumprimentos!

Vaskez disse...

Desculpa! O comentário acima é meu. Não reparei que estava na conta de outra pessoa (onésimo) que por acaso conheço. Mil perdões e lamentações :p

me disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kera Nesso (HP) disse...

Muito obrigada então!
Espero que gostem das novas surpresas do blog e que o concerto de hoje seja um sucessso e ainda bem que estou a ser útil!!!

Anónimo disse...

Yeah!! Come on. Excelente blog de apoio à banda sensação do verão. Grande iniciativa. Parabéns pelo trabalho.. "breath & vocal" rapaziada! UóóUooo.