sábado, 5 de julho de 2008

O encontro (não marcado)… no campo…

A minha primeira frase é:
não há palavras”,
mas como isto é um blog vou escrever de minha justiça.
Foi simplesmente inexplicável o que senti nos últimos minutos antes de me apresentar aos Gnosis como HP e depois como sendo a Kera Nesso!!!
Estava muito nervosa, mas quando os vi, sabia que não podia passar mais tempo!!!
As reacções foram variadas e devo dizer que passado o choque inicial, eles são tal qual como eu os imaginava, gente porreira!!!
Acho que no fundo para eles foi o fim do mistério e da curiosidade e para mim foi muito bom saber como é o outro lado da banda, a vida informal fora do palco!!!
Falei com todos menos com o Peter Domari que não se encontrava presente, ainda fui uma “seca” para eles umas 2 horas ou mais, foi bom ver como são diferentes entre si, isso também se reflecte em palco, nas suas actuações, são todos amigos e já se conhecem há anos, foi engraçado saber o que se passava com eles enquanto eu escrevia os posts, um deles disse-me algo que me marcou, foi que quando eu escrevia eles pensavam que era um deles, ou algum amigo devido á emoção e á proximidade que eu passava nas minhas palavras ao descrever os concertos!!!
Obrigada Gnosis por me terem recebido seja Kera ou HP!
Notícias: já sei que os originais estão a caminho seja em português ou inglês, vou esperar para ouvir e mais alguns concertos de futuro!!!
Fiz uns ajustes ao blog, nesta nova fase pós anónima, espero que gostem e já que disseram que podia continuar, continuo desta vez sem mistério, mas com a mesma magia espero ter sempre algo bom a dizer sobre a banda!!!

Sem comentários: