terça-feira, 1 de julho de 2008

O Porquê? As razões...

Sei que este texto devia ter sido logo no primeiro post, mas a pedido e também por mim cá vai:
O porquê? Não sei, sei lá!!!
As razões são muitas, nunca é só um motivo, são vários que conjugados num dado momento,
resulta algo assim ou diferente... Desta vez foi isto, depois não sei!!!
Não sei explicar... a música na minha vida sempre veio por fases, umas boas outras más, nunca
desapareceu, existiu sempre, mas sempre de diferentes maneiras, esta é mais uma!!!
Eu não sou a pessoa normal que se conhece e gosta, quase todos os que me conhecem pensam
que sou diferente... uns entendem, outros não...
Digamos que neste momento precisei disto, funciona para mim como um novo hobbie, diferente
de tudo o que já fiz, não querendo menosprezar os Gnosis que são fantásticos, apoiá-los, estar
presente é a minha terapia de momento!!!

Obrigada Gnosis, continuem o bom trabalho!

Sem comentários: