segunda-feira, 28 de julho de 2008

Baía dos Anjos 26 Julho 2008


Que concerto! O som teve problemas, mas a banda com profissionalismo tentou supera-los!
Gostei de ouvir o concerto, apesar dos amigos, acho que foi o primeiro concerto que tinha pessoas ali ao acaso que gostaram e ouviram a vossa musica, porque tinha estrangeiros, outras pessoas diferentes idades etc...
Mais uma aposta ganha...
Hoje infelizmente não me vou poder deslocar a vila de Capelas, as minhas desculpas, desta fã que ao menos tenta... bom concerto!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Hello Kera!
Obrigado por continuares a divulgação dos GNOSIS! E obrigado por ires expressando a tua (atenta) opinião ao que se passa em cada concerto. É verdade que temos muito feed-back das pessoas que nos abordam pessoalmente mas o teu blog continua a ser a única forma escrita de feed-back que temos conhecimento. Thanks!
Em relação à bandeira... surgiu a ideia de levá-la para os concertos. A bandeira é minha, acompanhou-me nos meus tempos de estudante em Coimbra e viajou muito comigo: Rock in Rio, Herman Sic entre outros passeios e eventos. É um certo orgulho pelas nossas raízes que nos acompanha.
Obrigado pelo alerta para a reportagem da Welcome Summer na revista, por acaso já me tinham dito, mas obrigado na mesma :)
Ao fim de muitos concertos consegui ver que estavas lá na Baía... Das outras vezes ou não te via ou só via depois do concerto.
Até breve,
Nuno

Unknown disse...

Ah, já me esquecia... achei muito engraçada a votação do melhor concerto... :)

Kera Nesso (HP) disse...

Obrigada por o teu comment e esclarecimento!
Qualquer ideia para o blog é só dizeres!
Antes sabia ir bem aos concertos e não ser vista, porque não me conheciam, agora é o mesmo, eu estou sempre lá, seja no inicio, meio ao fim, só não gosto é de aparecer, muitas vezes não vejo, mas é sempre melhor ouvir e sentir!!!
O questionário é para voces tambem saberem qual o publico gosta mais!