sexta-feira, 1 de agosto de 2008

RED HOT OR NOT?

Durante a semana sem rodas é dificil, as minhas desculpas!!!
Mas adorava que alguém comentasse aqui o concerto para o blog!!!

Vamos lá reflectir, durante o concerto com a banda vocês Gnosis sabem o que se passa, a música, as canções isso tudo, o público vocês também conseguem ver, mas não sentem porque estão concentrados, o poder da música das entrelinhas!!!

Já com vários concertos, imaginam vocês o vosso poder?

Ainda no outro dia vi um casal de recém-casados no vosso concerto, ou seja vocês já fizeram parte do dia mais feliz da vida de alguém!!!
E as sms que já foram enviadas a alguém, estou aqui a ouvir esta música neste concerto e estou a pensar em ti!
E o ambiente os olhares entre pessoas desconhecidas ou não nos vossos concertos!
E as pessoas que se conhecem nos concertos, numa saída normal, mas é diferente do bar ou da discoteca, música ao vivo é muito melhor!
A música é muito forte, vocês com a vossa, podem iniciar relações, namoros, noivados, casamentos, filhos, borgas, noitadas, enfim o que houver!

Enquanto houver música acreditem é muito forte o que se passa do outro lado!!!

2 comentários:

Unknown disse...

So agora consegui um tempo "decente" para comentar... De facto ainda não paramos muito para pensar no ponto do poder que temos com a música. Enquanto simples apreciador de música, simples espectador sei do poder da música, de como um ou outro tema me lembra alguém, ou um momento ou certos lugares... É inevitável e sabe bem. Deste modo, se neste momento fazemos musica é perfeitamente possivel que isso aconteça nos nossos concertos. Mesmo em cada um de nós, há musicas que tocamos que nos tocam por um ou outro motivo. Acredito que no dia que apresentarmos as nossas próprias músicas esse poder seja maior e mais "nosso".

Antes de terminar gostaria de corrigir uma informação aqui presente no blog - o proximo concerto, do dia 9 de Agosto é no H2O e não no Red Hot como está aqui anunciado. Posso adiantar que devido à temporária ausência do David iremos apresentar um concerto acústico, bem diferente do habitual. Amanhã eu envio o cartaz e a habitual newsletter.
Obrigado por tudo
Nuno

Kera Nesso (HP) disse...

Obrigado pela correcção e pelo comentário, e para quando um original, só um!
Parabéns pelo concerto em Sta Maria a vossa primeira "internacionalização".
Acústico? Parece me bem!!!
Bons concertos