segunda-feira, 11 de agosto de 2008

H2O 9 Agosto 2008 - O vosso pior inimigo

Como alguém mesmo disse, belo aquecimento aos Gnosis, o Pedro Abrunhosa!!!

Tenho que admitir que gostei muito de ouvir Gnosis assim, acústico, tão intímo!!!

Desta vez o ambiente não estava muito bom em volta, mas o concerto sim!!!

As músicas foram bem escolhidas e o que emanava do palco era realmente muito bom!!!

Só tenho que dizer que apesar de a culpa não ser vossa, o som é sempre o vosso pior inimigo, desta vez muito pouco se ouviu as vozes!!!

Apesar da falta de todos os outros elementos, achei que toda a banda estava muito descontraída a isso chama-se experiência!!!

Espero que não notem a minha ausência, mas a Kera Nesso vai tirar uns dias de férias e do blog também, sempre aqui ou ali!!!

Bons concertos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Kera.
Ainda bem que a avaliação a esta experiencia "unplugged" é, no geral, positiva. Fizemos o que pudemos, especialmente, no meu caso em que a minha voz estava bastante abaixo das suas capacidades... Quanto ao som, esse parece ser um problema recorrente e dificil de contornar. O som das nossas colunas é diferente do que sai para o público... Em relação à nossa munição conseguimos ir dizendo ao nosso técnico o que ouvimos melhor ou pior, já no que respeita ao publico só sabemos se ouvem bem quando nos dizem... Enfim, há-de melhorar.
Já agora, boas férias e até breve!

Kera Nesso (HP) disse...

Obrigado NC7, sei que não estavas nas melhores condições mas uma vez que era acústico, não acredito que alguém tenha se importado muito!
Foi mesmo o som, estive com alguém que vos ouviu pela primeira vez e gostou muito, agora os problemas de som é mesmo o vosso "Karma", espero passe depressa!!!