sexta-feira, 27 de junho de 2008

Império do Espírito Santo da Vila de Capelas

So close no matter how far...

Parece que o que vi ontem dum império, na minha terra chamamos mastro!!!
Adorei conhecer a vila de Capelas, e melhor ainda se foram os Gnosis que me levaram até lá, bom até foi o táxi, (fã sofre) mas pronto continuando, pouca gente, crianças a correr e a brincar, alguns amigos fiés da banda e familiares!!!
Realmente pensei que entrei numa máquina do tempo!
Pena que atrasou um pouco e depois por motivos profissionais não pude assistir ao fim do concerto!!!
As luzes do palco eram diferentes, o som também, acho que não tão bom, mas foi contornado!
A primeira vez de um concerto fora, como se portou a banda?
Canções como o Smooth animaram bastante, achei que foram coerentes, música brasileira, portuguesa, muito bons, e ainda mais se era para ajudar o amigo da vila a manter a tradição!!!
Acho que não importou ser uma audiência diferente e deram o seu melhor!
Estão de Parabéns ganharam fora de casa!!!
Fotos ainda arranjo uma, menos boa, mas sou fã, não sou spy!!!

2 comentários:

Peter Domari disse...

Kera, em meu nome, e em nome de toda a banda não podemos deixar de agradecer toda a atenção, e as bonitas palavras.

Os melhores cumprimentos,

Peter Domari

Kera Nesso (HP) disse...

Agradeço o apoio e espero continuar a merecer...
Este é o meu hi5:
http://gnosisazores.hi5.com
Se exagerar avisem, de qualquer maneira acho que uma banda precisa sempre de fãs!!!