sábado, 28 de junho de 2008

Concerto Clube Naval II 27Jun 2008

Lá no alto da cidade fica o Clube Naval, ouve-se muito ao longe quando vocês estão a tocar!
Está a ficar dificil esta vida, por muito pouco perdi este concerto, mesmo na hora quando soube ainda deu para ir mesmo que atravessando a cidade e saltando muros!!!
Apesar de ter lá chegado, ouvi mais com que vi, devido ao ambiente intimista!!!
Ensaio com a Pantera cor-de-rosa, e início com Another Brick in the Wall que agora devia ser mais o oposto "Kid leave those teachers alone".
Ora gostei de ouvir que seguiram o alinhamento do concerto de Capelas e gosto dos novos arranjos que fazem a algumas músicas (musical e vocal) quem disse que covers não podem ser realizados com alguma "originalidade"!!!
O público manteve se o mesmo de Capelas, famílias e crianças e claros nós os fiéis fãs!!!
Poucos mas bons aplausos!!!
Umas dúvida, o vosso contacto para concertos, ainda não vi!!!
O concerto na Horta, ñ prometo, mas vou dar o meu melhor, afinal fã que é fã vai a todo o lado, e eu quero ser fã e não me importava nada de ir conhecer mais uma ilha dos Açores, já agora se tocarem noutra Ilha tentem ir a Santa Maria fica mais perto e gosto muito...

3 comentários:

Anónimo disse...

A Bateria é como um vagão descontrolado prestes a "colidar"... o baixo segue as mesmas linhas. A Guitarra debita riffs demoniacos... a voz gutural... capaz de impressionar até os menos sensíveis!

Queria enviar, e é o que estou fazendo agora, um grande abraço a esta maravilhosa banda que tem vindo a apresentar um excelente trabalho.
Aos Gnosis: Nuno, Pedrim do Mar, Pacheca, Zurique, Pe(Da)vide, Taka Verguins Vasquez

Kera Nesso (HP) disse...

Muito obrigada pelo teu comentário e elogios, Takanawa Zwickens!
Este espaço é dos fãs e amigos da Banda Gnosis, aparece sempre que quiseres!

Anónimo disse...

Eu apareço... tou sempre lá caidinho... irmão que é irmão está sempre lá. Se dizes que és a fã nº1, eu sou o nº2 de certeza...