segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Oh sweet child of mine!

Sim, eu estive lá, não por todo o tempo, mas estive!!! Sempre com o tlm na mão, porque hoje apenas vou escrever de novo aqui, aquilo que escrevi em directo do concerto no tlm!
Obrigado por todo o show!
Tantas surpresas, mal cheguei vi o bolo da banda e do Vasco imagino, com uma guitarra, muito giro! Depoias as músicas novas, também gostei muito!
As fotos a passarem na parede, também foi uma grande surpresa!
Os falsetes também me surpreenderam!
A dinâmica da banda está muito boa, a passagem entre os vocalistas, entre as músicas!
Estão melhores, logo mais descontraídos!
Grande festa, dos 6 meses da banda, dos anos do vasco, a família e os amigos presentes na casa "mãe"!
Ainda falei com os elementos do público infantil ao que fui surpreendida com a mana do Vasco e do Eurico!
Viram o casal que simplesmente começaram a dançar juntos espontaneamente?
Dedicaram músicas, agradeceram, muito bem!
Até já chamam o público para perto, estão mais vaidosos, um pouco de produção nunca fez mal a ninguém, arriscaria dizer que foi um dos meus concertos favoritos vossos, até agora!
Até vi pessoas a filmar com telemóveis e o clube de fãns a crescer!
Também me incluo no obrigado e devolvo!
Também estou muito feliz por vocês...



Como sempre disse apenas mais uma fã!
Agora faremos a final countdown até voltarem...



1 comentário:

Unknown disse...

Como sempre obrigado pelas palavras, apoio e dedicação na nossa divulgação.
Muito Obrigado
Até já :D