sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Jam Session - Red Hot 25 Setembro 2008

Banda residente, já traz alguma responsabilidade!
Festas Privadas? Ninguém me adianta o que se passou?

Fui ao Jam Session, muito curiosa para ver as mudanças!
Muito se passou comigo desde a última vez que vos ouvi, dava pa escrever outro blog!
Desta vez os Gnosis, com os elementos todos de volta, apresentaram-se simples, despojados, calmos e quase que informais, como se dum ensaio se tratasse, senti falta de algum público normal da banda, mas o dia de semana, levou uns e trouxe outros!
Todos os que vi que passaram pelo bar, ouviam a música e vinham espreitar, muitos entraram e até ficaram para o concerto! Outros mesmo lá fora, tiravam fotos e divertiam-se!
O jam session ficou aprovado, gostei muito, a baixa luz, mesmo com pouco público, estava um clima muito bom!
Acho que cresceram enquanto banda, quanto ao som, posso me enganar, mas de todos os concertos este foi o melhor em termos de som, valeu o aquecimento e as condições da casa!
Fico contente de já terem 3 vocalistas, parabéns ao Vasco!
Novas músicas, alinhamento diferente, apesar de eu não ter percebido se combinam o alinhamento previamente ou não!
Numa noite cinzenta com uma tempestade algures a rolar no oceano, foi o cheiro a mar e o concerto dos Gnosis que me salvaram, e viva os Açores!!!
How I wish you were here...

1 comentário:

Unknown disse...

Welcome Back Kera!
Pois é acho que nós (banda e tu) já não nos víamos desde Sta. Maria e nessa altura nem foi em concerto. Continuamos com o nosso ritmo de trabalho tentando apresentar coisas novas sempre que possivel e aprimorando o que já vem de trás.
No que respeita ao faco de sermos banda residente, foi um convite que nos foi feito em Agosto. Amanhã será o último desta série.
Falando agora da Jam Session foi algo muito mais soft. Foi um convite para animar um aniversário sem ser necessária toda a "montanha" de material que costumamos usar. Nem foi definido alinhamento nenhum (fomos directamente do ensaio para lá), também porque o evento em si não trazia a pressão habitual.
Amanhã sim, voltamos ao "esquema" habitual e possivelmente apresentaremos uma nova música (a decisão final será tomada depois do ensaio de hoje). Ontem estivemos num registo meio acustico/meio electrico, portanto amanhã poderás ver as novas músicas no registo normal.
Fica bem e até amanhã (esperamos ;D)

P.S. - Quanto à festa privada, foi um convite de um amigo pra animar uma festa lá em casa.